José de Faria Costa

Subtitle

Outras "Coisas"

No dia 22 de Fevereiro de 2020, representantes dos colegas alemães, italianos e espanhóis (infelizmente, não puderam estar os amigos brasileiros) vieram-me entregar, em cerimónia privada, um Liber amicorum - Festgabe für José de Faria Costa zum 70. Geburtstag (Estudos Comemorativos para José de Faria Costa pelo 70.º Aniversário), onde só participaram amigos não portugueses, publicado pela Editora alemã Nomos. (pode ver o livro aqui).


No dia 5 de Dezembro de 2017 foi agraciado, por Sua Excelência o Presidente da República, Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, com a Grã-Cruz da Ordem de Cristo, no Palácio de Belém, Lisboa.


No dia 21 de Agosto de 2014 recebeu o "Título de Cidadão Pessoense", concedido pela Câmara Legislativa da cidade de João Pessoa-PB (Brasil).


No dia 7 de Janeiro de 2014, recebeu a medalha de Reconhecimento entregue pelo Conselho Distrital do Porto da Ordem dos Advogados, no Auditório da Fundação de Serralves.


No dia 29 de Maio de 2007, recebeu o "Título de Cidadão Paulistano", concedido pela Câmara Municipal de São Paulo (Brasil).